O SC Braga/AAUM recebeu, esta tarde, o Módicus e empatou 3-3, em jogo da 24ª jornada do Campeonato Nacional de Futsal. A equipa minhota entrou no encontro a vencer, mas não conseguiu evitar o empate a três bolas.

Desde cedo, a turma de Paulo Tavares mostrou-se aguerrida, entrando com a ambição de amealhar os três pontos, de forma a cimentar o terceiro lugar. Este início de jogo forte dos bracarenses não tardou em espelhar-se no resultado e, aos 4 minutos, Miguel Almeida colocou a equipa da casa em vantagem.

Até meio da primeira parte, os minhotos mantiveram-se no comando da partida e do marcador, mas, aos 13 minutos, Gabriel restabeleceu a igualdade.

No minuto seguinte, na resposta ao golo visitante, o SC Braga/AAUM repôs a vantagem, marcando o segundo golo, por intermédio de Tiago Brito. Embalados no ataque, os arsenalistas não perderam tempo e dilataram a vantagem para 3-1, num golo com assinatura de Minhoca.

No início da etapa complementar, o Módicus reduziu a desvantagem, com Tiago Soares a fazer o 3-2, que voltava a colocar incerteza no desfecho da partida.

Já perto do apito final, os visitantes marcaram o terceiro por Ricardinho, fixando, assim, o resultado final.

Na próxima jornada, o SC Braga/AAUM ruma ao Fundão para medir forças com a equipa local.