O SC Braga/AAUM rumou este sábado, ao Pavilhão Municipal do Fundão, para defrontar a AD Fundão, tendo vencido a partida por 4-6, em jogo referente à 25.ª jornada da Liga Sport Zone Futsal.

A vontade de conquistar três pontos para garantir o terceiro lugar fez com que os arsenalistas entrassem fortes e confiantes. Essa atitude reflectiu-se, aos quatro minutos, quando Miguel Almeida fez o golo inaugural. A turma de Paulo Tavares conseguiu segurar o resultado tangencial até ao final do primeiro tempo.

Na segunda parte, a situação inverteu-se. A equipa da casa entrou mais forte e aos 21 minutos, Davide fez o empate. Mas, rapidamente, a formação minhota reagiu e Paulinho fez o segundo, voltando a colocar os minhotos em vantagem.

Contudo, Anilton e Liléu deram a volta ao marcador para o Fundão, colocando a equipa da casa na liderança, aos 29 minutos. Mesmo a perder, a partir do minuto 32, o SC Braga/AAUM tomou conta do jogo e impôs-se na partida. Couto empatou a partida e de seguida, Minhoca e André Machado aumentaram o resultado para 3-5.

Já perto do apito final, Mário Freitas tentou dar alegria à equipa do Fundão e reduziu a desvantagem para 4-5. No entanto, o golo não foi suficiente para vencer. Mesmo em cima do apito final, Peixoto fez o 4-6 e deu a vitória à turma minhota. Deste modo, a equipa de Paulo Tavares somou mais uma vitória, garantindo o 3.º lugar na fase regular.

No próximo sábado, 19 de abril, o SC Braga/AAUM recebe o Boavista FC para disputar a 26.ª e última jornada da Liga Sport Zone Futsal.