No terceiro dia dos Campeonatos Nacionais Universitários de 2015, não faltaram vitórias à equipa da casa. No Andebol masculino, a equipa minhota está já apurada para a fase de decisão do torneio, tendo vencido os dois jogos do dia de ontem e, assim, os todos os seus jogos da fase de grupos. Esta manhã, defrontará a NOVA nos quartos-de-final.

Ainda assim, nas únicas finais do dia, a Universidade do Porto venceu tanto o torneio masculino como o feminino de Rugby 7. Defrontando a Católica do Porto no torneio masculino e a Associação Académica de Coimbra no feminino, a UP levou tudo o que havia para levar no Rugby 7, mostrando-se bem mais forte do que os adversários. A AAUM conseguiu o quarto lugar no Rugby 7 feminino.

Os representantes minhotos estão também apurados no Futsal masculino, também com três vitórias, assim como no torneio de Futebol de 11, onde lidera o grupo sem qualquer derrota. Os quartos-de-final serão jogados, respectivamente, contra a AEFADEUP e a AAUTAD. No Voleibol masculino, uma vitória e uma derrota são para já os resultados dos anfitriões, que no torneio feminino venceram ontem dois jogos.

No torneio de basquetebol, um dos que ontem iniciou, AAUM entrou a vencer os dois jogos que lhe competiam, assim como a AEIST.

Hoje, para além da continuação dos torneios ainda não terminados, iniciam-se as competições de Hóquei em Patins.