A Escola de Arquitetura recebeu, esta segunda-feira, dia 19 de outubro, um novo serviço prestado pela Associação Académica da Universidade do Minho à comunidade académica.

No seguimento das necessidades específicas e de uma reinvidicação antiga dos estudantes e da própria Escola, entrou em funcionamento a Reprografia da Escola de Arquitetura visando corresponder às especificidades do curso lecionado nesta Unidade Orgânica.

Rui Barroso, estudante do 2ºano de arquitetura, quando questionado sobre a utilidade deste novo projeto, afirmou que “A abertura da nova reprografia é uma mais valia para nós, alunos. Traz-nos várias vantagens, como, por exemplo, a localização da mesma que nos permite comprar o material necessário para os trabalhos/projetos sem nos deslocarmos do nosso departamento. Permite-nos também economizar algum tempo e ter mais facilidade em solucionar necessidades mais específicas dos alunos da Escola de Arquitetura sem sair da nossa zona de trabalho, dando-nos, assim, um maior conforto e flexibilidade.”

A Reprografia funciona durante todos os dias úteis entre as 09h00 e as 12h30 e entre as 14h00 e as 18h00.

 

Andreia Miranda

Renata Vilaça