O espetáculo Las Heridas del Viento, de Juan Carlos Rubio, chega ao Theatro Circo, em Braga, na próxima sexta-feira, dia 20 de novembro.

Las Heridas del Viento conta a história do jovem David, cuja morte do pai o obriga a assumir o seu legado. “Entre os seus bens ele encontra algo de inesperado: cartas de amor de outro homem. Intrigado com a descoberta, ele decide visitar o suposto amante do seu pai e descobrir a verdade”, explica a CTB, no seu website.

“É um projeto muitíssimo premiado internacionalmente, que já passou por vários palcos a nível mundial, onde inclusive foi sempre muito elogiado pela crítica e pelos espectadores em geral”, expressa, ao ‘ComUM’, Hugo Silva, mediador cultural da CTB.

Inserido na Mostra Espanha 2015, uma apresentação artística e cultural de Espanha que está a decorrer em Portugal, de setembro a novembro, este espetáculo visa comemorar os 35 anos da Companhia de Teatro de Braga (CTB).

O espetáculo decorrerá no pequeno auditório do Theatro Circo, pelas 21h30. Os bilhetes rondam os 5 euros, para estudantes, e os 10 euros, em regime normal, tendo ainda um preço especial para grupos, com reserva prévia.