Investor’s Day terá lugar amanha, dia 3, na Universidade do Minho pelas 14h. Os projetos serão apresentados a investidores nacionais, no anfiteatro B2 do complexo pedagógico II. Esta iniciativa tem como objetivo permitir a dez start-up a oportunidade de contactar com vários investidores, procurando financiamento para os seus projetos.

A atividade, que ocorrerá amanhã na Universidade do Minho, conta com a presença de 3 Clubes de Business Angels da região, assim como de outros investidores.

Carla Silva, responsável pela iniciativa, afirma que “os portfólios de investimento cobrem as mais variadas áreas, desde o turismo à nanotecnologia, e as diversas fases de financiamento”, permitindo a gestão de entrada de capital e auxílio ao empreendedor do ponto de vista estratégico. A responsável acrescenta ainda que “não se trata de um concurso, mas sim de criar relações que sirvam de ponto de partida”, apoiando o crescimento destas strart-up.

Os dez projetos apresentados serão os seguintes:
BikeOn – David Silva
BiotechZone.com online marketplace – Diogo Amorim
Caring4u – Sónia Ferreira
GenSys – Paulo Martins
Hidroponia Conde – ervas aromáticas e medicinais hidropónicas – Luís Amorim
Hunting Health – Cristina Machado
ISSHO Technology – André Sousa
KhairPep Portugal – Artur Cavaco-Paulo
MindProber – Pedro Chaves
Pitchzap – Eva Martins

 

A iniciativa é organizada pela Universidade do Minho e  pela TecMinho (Associação Universidade-Empresa para o Desenvolvimento).