O AC Fafe perdeu, este sábado, na visita ao Maia/ISMAI por 26-25, num jogo a contar para a 14ª jornada do Campeonato Fidelidade Andebol 1. Depois da derrota frente ao SL Benfica, os minhotos voltaram a não alcançar um resultado positivo, registando assim a quarta derrota consecutiva.

Tal como sugere o resultado, foi um jogo bastante equilibrado, com as duas equipas a lutarem pela vitória.

A primeira parte ficou marcada pelo equilíbrio, com ambas as equipas determinadas em mostrar as suas capacidades. No entanto, a turma da casa conseguiu chegar ao intervalo a vencer por dois golos (12-10).

No segundo tempo, o cenário foi o mesmo. A alternância no marcador foi uma constante, mas o AC Fafe viria a conseguir uma vantagem de dois golos, aos 49 e 51 minutos.

No entanto, o Maia/ISMAI recuperou e, nos minutos finais, conseguiu mesmo consumar a vitória, depois de estar a perder por 24-25. Dois golos de Francisco Leitão, um deles em contra-ataque, foram o suficiente para dar a vitória à equipa da casa.

Com esta derrota, o AC Fafe continua no 11º lugar da tabela classificativa. Na próxima jornada, a equipa minhota visita o Belenenses.