O Vitória perdeu, este sábado, por 2-3, na receção ao SC Caldas, em jogo a contar para a 18ª Jornada do Campeonato Nacional de Voleibol.

A sorte esteve do lado dos vimaranenses nos primeiros dois sets, o primeiro vencido pela diferença mínima (26-24) e o segundo, também muito equilibrado, com três pontos de avanço sobre o adversário (25-22).

Depois do descanso, de onde a formação orientada por Adriano Paço regressava com uma vantagem de 2-0 no encontro, o Caldas deixou claro que o jogo não terminaria no terceiro parcial, vencendo com uma vantagem de seis pontos (18-25). No quarto set, os visitantes voltaram a estar ligeiramente por cima, empatando o jogo com um 22-25.

O Pavilhão do Vitória SC preparou-se para o “tudo ou nada”, um quinto set que a formação das Caldas da Rainha ganhou por 11-15, ditando o final de uma partida bem disputada.

Com esta derrota sofrida, a equipa da cidade-berço desce à oitava posição da tabela classificativa, ultrapassada pelo Caldas. No próximo sábado, dia 23 de janeiro, o Vitória Sport Clube tem encontro marcado com o AJ Fonte Bastardo, nos Açores.