Nandinho é o novo treinador do Futebol Clube de Famalicão, 18º classificado da Liga Ledman Pro. O ex-treinador do Gil Vicente vai ocupar a vaga deixada por Ulisses Morais.

Depois de Ulisses Morais e o Famalicão terem chegado a uma rescisão contratual, nos dias que antecederam o jogo da taça de Portugal contra o Sporting CP, o clube minhoto apresenta Fernando Santos, mais conhecido por Nandinho. O técnico de 43 anos estava sem clube desde o final da época passada.

Reveja a reportagem do ComUM sobre júniores do Gil Vicente da época 2014/2015, equipa treinada por Nandinho.

O portuense, após três épocas como treinador da equipa de juniores da equipa de Barcelos e ter-se estreado o ano passado no escalão secundário como treinador da formação principal, vai assumir o clube do concelho vizinho.

Em declarações ao site do clube famalicense, Nandinho assume que este lugar é onde “qualquer treinador queria estar.” e assume que agora vão todos “trabalhar para começar a obter os resultados que todos queremos”.

Nandinho e a sua equipa técnica começa, assim, a preparação do jogo de quarta-feira, contra o FC Porto B, a contar para a 11ª Jornada da Liga Ledman Pro.