Já sem hipóteses de avançar na prova, o ABC/UMinho perdeu frente ao Dinamo Bucuresti por 35-29, vingando a derrota sofrida em Portugal. A turma bracarense não conseguiu vencer nenhum jogo fora de portas na EHF Champions League.

O jogo começou com o Dinamo a marcar, mas com a equipa minhota reagiu e deu a volta ao marcador nos minutos iniciais (1-3). A equipa romena acelerou e assumiu  o comando da partida sem nunca mais o largar. O jogo chegou ao intervalo com a equipa do Dinamo Bucuresti a vencer por cinco golos (20-15).

Na segunda parte, apesar do maior equilíbrio, o rumo do jogo não se alterou e os romenos limitaram-se a controlar a partida, sem permitirem que a equipa bracarense entrasse na discussão do resultado. Destaque para Pedro Spinola, Dário Andrade, Nuno Grilo que, com sete golos cada, tentaram contrariar o domínio romeno.

O coletivo minhoto regressa a Portugal amanhã, aterrando em Lisboa ao final da noite. No próximo sábado, o Académico defronta a equipa do Boa Hora, em mais um jogo do Campeonato Fidelidade Andebol 1.