Em jogo a contar para a 11ª jornada do campeonato nacional de voleibol, o Vitória SC recebeu e venceu a equipa da AA Espinho por 3-2, depois de se ter visto a perder por 0-2.

O Vitória SC entrou  “adormecido” na partida e a equipa visitante não perdoou, vencendo o primeiro set por uns claros 25-10. No segundo set, a história do jogo seguiu o mesmo rumo e a AA Espinho voltou a vencer, desta feita por 25-17. No terceiro set, quando já todos esperavam uma vitória tranquila da equipa visitante, os vitorianos puxaram dos galões e venceram por 25-23. Motivados por terem relançado o encontro, os atletas da equipa da casa entraram para o quarto set mais esclarecidos e venceram por 25-18, levando a decisão do jogo para a negra, onde voltaram a vencer, por 15-12, completando a recuperação.

Com este resultado, o Vitória SC soma agora 15 pontos, enquanto que a AA Espinho se mantém com os mesmos sete pontos. Na próxima jornada, os vimaranenses deslocam-se ao terreno do VC Viana-Casa Peixoto, enquanto que a equipa de Espinho recebe o Castelo da Maia.