No jogo que fechava a jornada 20 da Liga NOS, o SC Braga não foi além de um empate, em casa, frente ao Estoril por 1-1. Na primeira parte, o Estoril chegou à vantagem por Kléber e o SC Braga igualou no início da segunda por Rosic.

Desde a final da Taça CTT, perdida diante do Moreirense FC, que os guerreiros do Minho não sabem o que é vencer. Nos dois jogos que se seguiram, regista-se uma derrota e um empate. Diante do Estoril, o SC Braga tinha a possibilidade, em caso de vitória, de subir ao terceiro lugar e ultrapassar o Sporting CP na tabela classificativa.

O jogo fica marcado por duas partes muito distintas. Na primeira, um SC Braga pouco pressionante que deixou o Estoril controlar a partida, com os canarinhos a terem várias oportunidades de golo. Este, apareceu mesmo, à passagem do minuto 35, por intermédio de Kléber, que foi sempre uma dor de cabeça para a defensiva arsenalista.

De ressalvar que o Braga desperdiçou uma clara oportunidade de golo logo no início da partida, através de um cabeceamento de Battaglia que, sozinho diante da baliza, atirou ao lado. A segunda parte conta uma história totalmente diferente, com a equipa da casa a regressar do balneário com mais atitude. O SC Braga chegou ao empate, ao minuto 54, por Rosic, que na sequência de um pontapé de canto estabeleceu o empate.

Os guerreiros continuaram por cima da partida durante o resto da partida e podiam ter feito a reviravolta não fosse Moreira, com um par de defesas de elevada qualidade, segurar o empate.

Na próxima jornada o SC Braga desloca-se ao terreno do Boavista, enquanto que o Estoril recebe o Marítimo