A dupla americana Joan As Police Woman & Benjamin Lazar Davis pisou, ontem, o palco do Theatro Circo com o novo álbum “Let It Be You”. Esta foi a primeira vez em Braga, numa presença que contou com a entrega da cantora e alguns momentos de cumplicidade com o público.

A casa estava quase cheia. No palco, iluminavam-se os instrumentos que dariam música aos espetadores. A sala principal encheu-se de aplausos quando os quatro membros entraram em cena. Ouve-se “One, two, three, four, five, six” e o espetáculo começa.

Numa noite apenas em inglês, Joan As Police Woman & Benjamin Lazar Davis trouxeram várias músicas do novo álbum, lançado em outubro de 2016. “Hurts so Bad” é o primeiro single do álbum, que também foi interpretado pela dupla.

À medida que o espetáculo progredia, os artistas trocavam a sua posição e os instrumentos entre si. Também houve lugar para momentos descontraídos, onde “dançar era permitido”, como referiu Joan As Police Woman.

Já sozinha em palco, a cantora apresentou os artistas que a acompanhavam e seus respetivos projetos. Mais tarde, Joan deu lugar a Benjamin Lazar Davis para que contasse a história de ambos e o motivo deste novo projeto artístico que os juntou.

Finalmente, a banda agradece “a todas as pessoas que tornaram possível o espetáculo”. Os músicos ainda descreveram a sala principal do Theatro Circo como um “lugar espetacular”.

A noite termina com um grande “obrigada” carregado de sotaque inglês, naquela que foi a primeira vez de Joan As Police Woman & Benjamin Lazar Davis na cidade de Braga.

Fotografia: Hélio Carvalho