SC Braga/AAUM e Futsal Azeméis encontraram-se, este sábado, em Oliveira de Azeméis, para o jogo da sexta jornada da Liga Sport Zone. Uma partida bastante disputada, mas que os minhotos acabaram por vencer por 4-7.

A formação orientada por Paulo Tavares inaugurou o marcador ao minuto 9, por intermédio de Marinho. Logo a seguir foi a vez de Bruno Cintra faturar, dilatando para 0-2.

No entanto, a equipa da casa não estava contente com o resultado e ao minuto 15 diminuiu a diferença no marcador por Paulinho Roxo. Resultado que se manteve até ao intervalo.

Na entrada para a segunda parte, os Gverreiros do Minho aumentaram a vantagem para 1-3, após mais um golo de Bruno Cintra (21’).

O Futsal Azeméis reagiu da melhor forma possível marcando três golos de rajada aos minutos 25, 26 e 27, por parte de Paulinho Roxo, Eli Júnior e Ruca, respetivamente, dando a reviravolta no marcador. O resultado ditava 4-3 a favor da equipa da casa.

Numa partida marcada pela quantidade de golos, os arsenalistas não se deixaram ficar e Bruno Cintra restabeleceu a igualdade no marcador aos 28.

Nos últimos dois minutos de jogo o Futsal Azeméis avançou com a estratégia do 5X4, no entanto, quem se deu melhor no término da partida foi o SC Braga/AAUM, que passou para a vantagem ao minuto 39. Mais uma vez foi através de Bruno Cintra, que fechou a sua conta pessoal com quatro golos.

No último minuto, ainda houve tempo para dois tentos marcados pelo guarda- redes Vasco Ribeiro, dando uma vitória mais alargada aos Gverreiros do Minho.

O SC Braga/AAUM somou, assim, mais três pontos, algo que já não acontecia desde a segunda jornada, e subiu ao sexto posto da tabela classificativa, estando em igualdade pontual com o Belenenses.

Na próxima jornada, o SC Braga/AAUM desloca-se ao centro do país para defrontar a AD Fundão.