No encontro referente à 12ª jornada do Campeonato Andebol 1, a equipa do Arsenal C. Devesa visitou o terreno do Maia/ISMAI, onde saiu derrotada por 26-23. Num desafio sempre discutido taco a taco, os três pontos acabaram por sorrir ao emblema da casa.

Frente a frente encontraram-se duas formações coladas na tabela classificativa, sendo que o jogo correspondeu às expectativas iniciais.

A partida foi bastante equilibrada a todos os níveis, com nenhuma das equipas a conseguir fugir no resultado. Porém, seria o Maia/ISMAI a ganhar alguma vantagem na partida.

No final do primeiro tempo, os maiatos venciam por dois golos de diferença (13-11). Na segunda metade, o Arsenal C. Devesa procurou reagir, mas sem nunca conseguir colocar-se numa situação de superioridade no marcador.

Liderada por António Ventura, que fez sete golos, a equipa da casa ia cancelando todas as investidas do adversário, sendo que ainda veio a aumentar a vantagem trazida do primeiro tempo, fixando o resultado final em 26-23.

Do lado dos minhotos, destaque para os sete golos de Manuel Sousa e Rui Lourenço, que não foram suficientes para levar os três pontos.

Com este resultado, o Arsenal C. Devesa desce um posto, encontrando-se no décimo lugar por troca de posição com o Maia/ISMAI. Na próxima jornada, o Arsenal C. Devesa recebe o SL Benfica.