Conjunto lisboeta impõe goleada pesada nos minhotos. Os arsenalistas tiveram dificuldades em controlar a ofensiva adversária.

O Arsenal C. Devesa deslocou-se ao Pavilhão Fernando Tavares para defrontar o Boa Hora FC, num jogo a contar para a 24ª jornada do Campeonato Andebol 1. O Boa Hora FC levou a melhor sobre os minhotos, vencendo o jogo, confortavelmente, por 41-28.

Os arsenalistas até começaram a vencer, mas esta foi a única ocasião em que estiveram na frente do marcador. O melhor que conseguiram foi empatar a cinco golos. Depois disso, o emblema lisboeta assumiu as rédeas do jogo.

No fim da primeira parte, a equipa caseira já levava uma vantagem de oito golos – a maior disparidade registada no marcador no primeiro tempo. O Arsenal C. Devesa entrava para a segunda parte com uma desvantagem considerável.

Na segunda parte, a superioridade do Boa Hora FC foi ainda mais notória. Esteve sempre à frente do marcador, conseguindo, aos 54 minutos, uma vantagem de 15 pontos (38-23). Dada a enorme vantagem da equipa da casa, alguns dos jogadores, de parte a parte, pareciam já ter desistido do jogo, o que o tornou mais atabalhoado.

O resultado final fixou-se em 41-28. Com este jogo, o Arsenal C. Devesa soma 29 pontos e está na 12ª posição do campeonato. Na próxima jornada defronta o ADA Maia/ ISMAI.