Cidade do Futebol recebeu o sorteio dos quartos de final da Taça de Portugal. As partidas estão agendadas para 25 de março.

Realizou-se esta tarde o sorteio da quinta eliminatória da Taça de Portugal Allianz, na Cidade do Futebol. SC Braga e Vilaverdense, da Liga Allianz, e Casa do Povo de Martim, do Campeonato de Promoção, têm deslocações complicadas. No entanto, o conjunto de Vila Verde tem aparentemente a vida mais facilitada do que as outras equipas minhotas, uma vez que joga com uma formação de um campeonato inferior.

O SC Braga chega a esta fase depois de ter deixado pelo caminho o Cadima e o Clube Albergaria. Desta vez, desloca-se ao terreno do Boavista, sexto classificado da Liga Allianz, que se apurou para os quartos de final após ter eliminado a União Ferreirense.

Quanto ao Vilaverdense, desloca-se ao terreno do CA Ouriense, primeiro classificado da Série E do Campeonato de Promoção, e, embora pareça uma tarefa fácil, a equipa de Santarém vem motivada depois de ter vencido por 5-1 o Quintajense na fase anterior.

Por sua vez, a Casa do Povo de Martim, uma de duas equipas do Campeonato de Promoção ainda em prova, tem pela frente o Estoril, fora de casa. Esta partida perspetiva-se difícil para as minhotas dada a divisão em que estão inseridas em comparação com as adversárias.

Neste sorteio estão presentes oito equipas, sendo que seis delas disputam a Liga Allianz. As partidas estão agendadas para 25 de março.

 

Resultado completo do sorteio dos quartos de final:

Boavista FC – SC Braga

CA Ouriense – Vilaverdense

Estoril Praia – Casa Povo Martim

Sporting CP – CF Benfica