Equipa visitante dominou a partida e carimbou passagem para a próxima fase da Taça de Portugal. SC Braga/AAUM já vencia por dois golos ao intervalo.

O SC Braga/AAUM venceu, este sábado, o Eléctrico FC por 2-5, em jogo correspondente à quarta eliminatória da Taça de Portugal. A turma de Paulo Tavares triunfou na deslocação a Ponte de Sor e selou a passagem aos oitavos de final da competição.

Os visitantes entraram melhor na partida. Aos quatro minutos de jogo, Uesler inaugura o marcador para o SC Braga/AAUM. O ala brasileiro não vacilou e apontou o primeiro golo para a sua equipa. Cinco minutos depois, Nilson amplia a vantagem para 0-2.

Antes do apito para o intervalo, André Machado, capitão dos minhotos, fez o terceiro para os minhotos. Contudo, Tobias ainda foi a tempo de diminuir a diferença no resultado para 1-3.

Na segunda parte, o SC Braga/AAUM continuou por cima do jogo. Aos 21, Lugdero apontou o quarto golo da formação bracarense. De seguida, Ruan ampliou a superioridade da formação visitante no marcador para 1-5. O Eléctrico FC já nada podia fazer para evitar a derrota. Contudo, Sabry ainda reduziu a desvantagem para 2-5 ao cair do pano.

Com este resultado, o SC Braga/AAUM carimbou a passagem para os oitavos de final da Taça de Portugal, enquanto o Eléctrico FC fica pelo caminho na prova rainha do futsal português.