Expulsão de Luís Pereira na segunda parte e golo madrugador dos visitantes ditam nova derrota. Os minhotos somam agora 11 jogos consecutivos sem vencer.

Em jogo a contar para a primeira jornada da fase final do Campeonato Andebol 1, o AC Fafe recebeu e perdeu com o Boa Hora por 29-30. Depois de uma primeira parte menos positiva, a formação minhota foi atrás do resultado no segundo tempo, mas acabou por cair aos pés da equipa visitante nos instantes finais.

O equilíbrio reinou durante grande parte do primeiro tempo, com ambas as equipas a responderem uma à outra e a anularem-se. Apesar disto, o Boa Hora regressou ao balneário com uma vantagem de 12-16.

A segunda parte foi bastante disputada. Apesar do esforço dos caseiros em virar o resultado, a vitória sorriu aos visitantes. Luís Pereira, que faturou por cinco vezes durante a partida, foi expulso ao cair do pano. O AC Fafe viu Luís Nunes oferecer o golo da vitória aos visitantes no ultimo minuto de jogo.

Com este resultado, os minhotos prolongam o ciclo negativo que têm vindo a passar. O AC Fafe começa a fase final do Campeonato Andebol 1 no sétimo lugar do Grupo B. No próximo sábado, pelas 18h, a formação de Ricardo Guimarães visita o terreno do Águas Santas.