Treinador madeirense sucede a Petit na equipa minhota. Moreirense inicia trabalhos de pré-época no dia 25 de junho.

Após ter assegurado a manutenção na reta final da temporada, o Moreirense já começa a preparar a época 2018/2019. Assim, na sequência da saída de Petit, os cónegos anunciaram hoje a chegada de Ivo Vieira ao comando técnico da equipa.

Em comunicado publicado no site oficial do clube, a direção do conjunto minhoto informou que o técnico de 42 anos assinou um contrato válido por uma temporada. Na mesma nota é ainda revelado que Ivo Vieira se faz acompanhar pelos adjuntos Miguel Romão e Pedro Andrade, transitando da época passada Leandro Mendes e Taborda.

O treinador madeirense chega a Moreira de Cónegos depois de ter orientado a Académica e o Estoril na temporada anterior. Para além destes dois conjuntos, Ivo Vieira já passou por Desportivo das Aves, Marítimo e CD Nacional.

O anúncio do novo técnico surge quatro dias depois da contratação de Luís Agostinho, que assume a partir da próxima época o cargo de diretor desportivo do clube. O Moreirense inicia a preparação da temporada 2018/2019 no dia 25 junho com os exames médicos, partindo a 9 de julho para um estágio em Ofir.