Homem do jogo

Paulo Vinícius

Apesar de nem sempre ter tomado as melhores decisões, o jovem brasileiro acabou por ser o jogador em maior destaque na equipa de Victor Tchikoulaev . Importante nos momentos iniciais da partida ao apontar grande parte dos golos dos fafenses, o lateral evidenciou-se ainda no plano defensivo (a primeira parte termina mesmo com um excelente bloqueio de Paulo Vinícius). Mesmo tendo estado alguns minutos fora do terreno de jogo- devido a lesão e a uma exclusão de dois minutos-, o atleta de 20 anos terminou como melhor marcador do encontro ao apontar sete golos.

 

Em cima

Apoio do público

Se o facto de a partida se realizar às 21 horas de uma quarta-feira poderia fazer prever-se bancadas “despidas”, a verdade é que os adeptos de ambas as equipas disseram “presente”. A proximidade entre a freguesia de Fermentões e o Pavilhão Municipal de Fafe contribui para a elevada aderência dos simpatizantes dos dois clubes, tendo os cânticos e as palmas sido uma constante ao longo de todo o jogo.

Nuno Silva

A experiência do guarda-redes do AC Fafe acabou por ser um fator importante para a equipa da casa. Para além de ter efetuado defesas de grande qualidade, o apoio de Nuno Silva aos colegas foi uma constante ao longo de todo o encontro. O reconhecimento da boa exibição do guarda-redes de 36 anos manifestou-se sobre a forma de aplausos por parte do público a poucos minutos do fim da partida, quando Nuno Silva saiu para dar lugar a Reyniel

 

Em baixo

Faltas ofensivas

O facto de as duas equipas terem entrado em campo sem conhecer o sabor da vitória na presente edição do campeonato fez-se sentir ao longo de toda a partida. Ansiedade e nervosismo foram muitas vezes as palavras de ordem dentro do terreno de jogo, tendo as faltas ofensivas e as paragens sido uma constante.

Série de derrotas do CCR Fermentões

Sendo certo que defrontou dois dos candidatos ao título nas primeiras jornadas do Campeonato Andebol 1, a verdade é que o CCR Fermentões conta por derrotas todos os jogos que realizou esta temporada. No dérbi minhoto desta quarta-feira, os pupilos comandados por José Vieira conseguiram manter as contas do encontro equilibradas até pouco depois do intervalo, mas a turma de Fafe conseguiu superiorizar-se e vencer por 24-18.