Apesar do equilíbrio durante todo o encontro, a turma vimaranense foi incapaz de somar a primeira vitória.

Na partida referente à terceira jornada do Campeonato de Andebol 1, a equipa do CCR Fermentões tombou perante o conjunto do Maia/ISMAI, por 23-26. Num duelo onde esteve praticamente em desvantagem todo o encontro, a equipa minhota não conseguiu operar a reviravolta, somando assim novo desaire.

A jogar em frente aos seus adeptos, a equipa minhota apresentou sinais de melhorias em relação aos dois primeiros jogos. Frente a um adversário teoricamente mais acessível do que os dois já defrontados (SL Benfica e FC Porto), assistiu-se a um primeiro tempo equilibrado, com ligeiro ascendente do lado visitante.

Prova disso foi a diferença de dois golos que se registou ao intervalo, 12-14 para o lado da turma maiata.

Na segunda parte, apesar do CCR Fermentões tentar tudo para contrariar a desvantagem trazida do primeiro tempo, não foi incapaz de incomodar verdadeiramente a equipa do Maia/ISMAI. A vantagem até seria alargada, terminando o jogo com o resultado final de 23-26 a favor dos maiatos.

Filipe Caniço foi, a par do jogador do Maia/ISMAI Délcio Pina, os melhores marcadores do jogo, com sete golos

Com este resultado, o CCR Fermentões soma assim a terceira derrota em três jogos, nesta estreia no Campeonato Nacional de Andebol 1. Na próxima jornada há dérbi minhoto, com a visita ao terreno da AC Fafe.