Sem nenhuma vitória no campeonato, os minhotos sofrem a sétima derrota da temporada. João Cunha apresentou-se como melhor jogador da equipa.

Em partida disputada no Pavilhão Flávio Sá Leite, Arsenal C. Devesa e FC Porto defrontaram-se em jogo a contar para sétima jornada do Campeonato Andebol 1. A partida foi desequilibrada e terminou com a derrota dos minhotos por 20-50.

O golo dos visitantes aconteceu logo nos primeiros segundos da partida. O Arsenal C. Devesa empatou a partida no lance seguinte. Contudo, a igualdade não se manteve por muito tempo. Tanto o ataque como a defesa portista foram mais eficazes comparativamente com os da casa. Com o desenvolver da partida, a vantagem para a equipa do FC Porto começou a aumentar, terminando o primeiro tempo com o marcador a assinalar 8-27.

Na segunda metade da partida, a discrepância no resultado manteve-se. Os dragões continuaram eficazes e, a meio da etapa complementar, os arsenalistas perdiam por uma diferença de 29 golos. A partida terminou com o resultado de 20-50, que determinou uma pesada derrota para a formação do Arsenal C. Devesa.

Do lado da equipa da casa, João Cunha destacou-se com seis tentos apontados. Em ex aequo, os visitantes Victor Alvarez e Diogo Branquinho foram os melhores jogadores da partida ao assinarem oito golos cada.

Com este resultado, o Arsenal C. Devesa soma por derrotas os sete jogos já realizados. O próximo encontro dos minhotos é frente ao AD Maia/ISMAI, relativo à oitava jornada.