Gverreiros do Minho vencem Nacional e lideram o grupo B da Allianz Cup. Dyego Sousa e Paulinho bisaram na partida.

Em jogo a contar para o grupo B da Allianz Cup, O SC Braga defrontou, no Estádio Municipal de Braga, o Nacional. O jogo terminou com a equipa da casa a vencer por 5-0.

Logo nos primeiros segundos, após o apito inicial, surgiu a primeira oportunidade de golo para o SC Braga, mas Fábio Martins viu o remate ser travado pela trave. Bastaram 5 minutos de jogo para Dyego Sousa inaugurar o marcador na Pedreira. Aos 20 minutos, estava feito o segundo para os da casa com um remate de Sequeira, fora da grande área.

Quando faltavam cinco minutos para a recolha aos balneários, Dyego Sousa bisou, aumentando a vantagem dos arsenalistas. Antes ainda do intervalo, aos 43 minutos, foi a vez de Paulinho fazer o quarto da partida. A primeira metade terminou com o clube da cidade de Braga a vencer por 4-0.

No primeiro lance, depois de iniciado o segundo tempo, foi a vez de Paulinho bisar, fazendo o quinto tento para a equipa minhota. Decorridos 68 minutos, João Camacho protagonizou um remate de grande perigo, mas as luvas de Marafona impediram que a equipa do Nacional diminuísse a diferença.

Aos 74 e 83 minutos, Murilo esteve perto de fazer o sexto, mas ambos os remates saíram ao lado da baliza de Daniel Guimarães. A partida terminou com uma vitória de 5-0 para a equipa da casa. Gverreiros somam mais 3 pontos e lideram o grupo B da Allianz Cup.

O próximo jogo do SC Braga é no dia 4 de novembro, frente ao Vitória de Setúbal, às 20h00, no Estádio Municipal de Braga, a contar para a Liga NOS.