Arsenalistas conquistam quarta goleada consecutiva na Liga BPI. Vanessa Marques fez um poker.

Em jogo a contar para a sétima jornada da Liga BPI, as Gverreiras do Minho defrontaram, no Estádio 1º de Maio, o Boavista FC. O jogo terminou com a equipa da casa a vencer por 9-0. Vanessa Marques terminou o jogo com um poker, enquanto que Keane e Gould bisaram.

O jogo iniciou e, Vanessa Marques, logo aos três minutos, inaugurou o marcador com um remate perto do meio campo. SC Braga massacrou a equipa visitante e durante a primeira parte foram inúmeras as oportunidades de golo.

O segundo tento para a equipa da casa apareceu dos pés de Gould, quando faltavam cinco minutos para a recolha aos balneários. Mesmo antes do intervalo, aos 43 minutos, foi a vez de Keane marcar, com um remate de fora da área. A primeira parte terminou com o SC Braga a vencer por 3-0.

Mas a vantagem continuou a crescer e, logo que começou a segunda parte, Keane bisou, fazendo o quarto tento, aos 58 minutos. Foi nessa altura do encontro que Vanessa Marques foi estrela marcando três golos em apenas 12 minutos, conseguindo o poker.

Alberta também quis contribuir para o resultado final e fez o oitavo aos 88 minutos. Por fim, no último minuto da partida Gould bisou. O resultado fixou-se no 9-0 para equipa da casa.

O próximo jogo das atletas do SC Braga será dia 25 de novembro frente ao Clube da Albergaria, a contar para a oitava jornada da Liga BPI, às 15 horas, no Estádio Municipal Antigo Augusto Martins Pereira.