Ciclo negativo vianense continua após a derrota na Marinha Grande.

Num jogo a contar para a quarta jornada do Campeonato Nacional da I Divisão, a Juventude de Viana receberam o SC Marinhense no Pavilhão Municipal de Monserrate. A equipa da casa acabou por perder por 2-4, passando para último classificado na tabela.

A partida começou equilibrada, com oportunidades para ambas as equipas. Contudo, um erro defensivo dos minhotos fez com que a equipa visitante chegasse a vantagem quando faltavam 19 minutos para o fim da primeira parte. Os vianenses não baixaram as mãos e dois minutos depois, Gonçalo Suíssas empata a partida.

Com o marcador empatado (1-1), as duas formações tentaram chegar ao golo. Num contra ataque rápido, o SC Marinhense voltou a estar em vantagem no marcador, com o segundo golo de Gonçalo Domingos neste jogo. Acabou assim a primeira parte, com o resultado negativo para a formação de Viana do Castelo.

Com vontade de conquistar a primeira vitória no campeonato, a equipa da casa entrou bem na segunda parte. Tó Silva marcou e restabeleceu o empate no jogo (2-2). No decorrer da partida, a Juventude de Viana desperdiçou uma oportunidade de golo ao falhar um penalti. Dois minutos depois, foi a vez da formação da Marinha Grande converter uma grande penalidade. Contudo, não falharam, passando para a frente no marcador (2-3).

Já no final da partida, o SC Marinhense voltou a marcar. Apesar da Juventude de Viana tentar responder, não foi suficiente para alterar o resultado. A partida acabou com o resultado desfavorável para os minhotos (2-4).

A vida não está fácil para a formação de Viana do Castelo que, assim, passa para último classificado no Campeonato Nacional da I Divisão de Hóquei em Patins, com três derrotas e um empate. Na próxima jornada, a Juventude de Viana desloca-se a Barcelos, para defrontar o OC Barcelos.