Homem do jogo

André Rei

O jogador do ABC/UMinho foi um autêntico “Rei” em campo. Coroando a excelente exibição com sete golos, André Rei foi o principal responsável pelo triunfo do académico. O ponta de 25 anos apresentou-se com uma eficácia tremenda e, quando fletia para o centro, raras as vezes deu chances ao guardião do CCR Fermentões.

Em Cima

José Pinto

O lateral de 24 anos da equipa do CCR Fermentões tentou remar contra o favoritismo da equipa da casa. Acabou o jogo com seis golos e muitos lances de perigo para a baliza do ABC/UMinho. Por ele, a vitória teria ido para Guimarães.

Hugo Rosário

O jogador de 27 anos foi um poste na defesa. Quando o ABC/UMinho precisou de cerrar fileiras, o lateral foi contundente e preciso. No ataque, os seis tentos que marcou contribuíram para o triunfo da sua equipa.

Em Baixo

Eficácia ofensiva do CCR Fermentões

A equipa de Guimarães realizou uma excelente partida. Contudo, no capítulo da decisão, a turma da cidade berço não esteve no seu melhor. Muitos lances no um contra um, os jogadores do CCR Fermentões não mostraram a frieza necessária para bater Humberto Gomes e Cláudio Silva.