Homem do jogo

João Barbosa

O atleta da equipa do CCR Fermentões foi a principal dor de cabeça para a defensiva do AC Fafe. Muito inspirado e com pontaria afinada, João Barbosa foi autor de sete golos. A prestação do português ajudou a formação vimaranense a conquistar os três pontos no dérbi minhoto.

Em Cima

Rui Rolo

No regresso a uma casa que conhece muito bem, Rui Rolo foi o homem mais perigoso da equipa fafense. A exibição protagonizada pelo antigo jogador do CCR Fermentões merecia melhor sorte. O lateral acabou a partida com quatro golos apontados.

Emoção e intensidade de jogo

O resultado foi incerto até ao final dos 60 minutos. As equipas lutaram pela vitória até aos instantes finais. A luta e a entrega ao jogo valorizaram o dérbi minhoto e tornou-o numa partida intensa.

Em Baixo

Mau momento do AC Fafe

Os fafenses queriam regressar às vitórias. Contudo, ainda não foi desta. Os jogadores da equipa de Fafe, em algumas partes do jogo, mostraram alguma displicência defensiva e permitiram golos à formação do CCR Fermentões. A formação liderada por Viktor Tchikoulaev já não vence há dez jogos oficiais consecutivos.