No âmbito da “Confessions Tour”, a artista trouxe a Braga algumas das suas músicas mais recentes, de modo a dar a conhecer o seu último álbum.

Na passada sexta-feira, a cantora Aurea trouxe à sala principal do Theatro Circo, em Braga, o seu mais recente trabalho, denominado “Confessions”. Para além dos novos temas, como “Done With You”, “Thrill Seeker” ou “Like a Sheet Of Coated Paper”, o espetáculo conteve também algumas das suas músicas mais emblemáticas como “Busy”, “Okay Alright”, “I Didn’t Mean It” ou “Scratch My Back”.

Segundo Aurea, “Confessions” tem como objetivo expor segredos e histórias de pessoas próximas de si, como é o caso da música “Done With You”, escrita pela cantora e compositora Carolina Deslandes.

Durante a atuação a cantora teve bastante interação com o público, observando-se momentos de humor e boa disposição, onde o público esteve bastante participativo e agradado com toda a dinâmica apresentada em palco pela artista.

A atuação foi acompanhada por mudanças na decoração do palco, conforme as músicas que iam sendo cantadas, apresentando-se inicialmente vazio e escuro, e no final encontrava-se preenchido por diversos candeeiros, assemelhando-se a uma divisão de uma casa, de modo a proporcionar um ambiente mais acolhedor.

Houve ainda espaço para uma confissão da intérprete, que assumiu ter a sala do Theatro Circo como uma das suas preferidas do país, devido às boas memórias que aquele espaço lhe traz.

O concerto desta sexta-feira irá ficar na memória de todos os que estiveram presentes, devido ao envolvimento que se criou naquela sala, desde a exibição da artista até aos momentos de contacto com a plateia.