Homem do jogo

Alvarinho

As palavras começam a ser poucas para descrever a qualidade do jogador emprestado pelo Sporting. Para além dos dois golos de belo efeito, fica na retina a capacidade do camisola 74 do OC Barcelos para fazer a sua equipa jogar (as duas assistências comprovam isso mesmo). Com uma qualidade técnica acima da média, o jovem de 22 anos vem mostrando, semana após semana, que tem predicados para patamares mais elevados.

 

Em cima

Ricardo Silva

O facto de o HC Braga ter apontado “apenas” dois golos na primeira parte do encontro deve-se muito à exibição do experiente guarda-redes do OC Barcelos. Seguro e ágil dentro dos postes, Ricardo Silva conseguiu ainda travar as duas grandes penalidades que o conjunto bracarense dispôs ao longo da partida.

 

Intensidade da partida

Partida muito bem jogada, aquela a que se assistiu este sábado no Pavilhão Municipal de Barcelos. Para além das bancadas bem compostas, os jogadores proporcionaram um bom espetáculo dentro de campo, com golos e com um encontro bastante intenso.

 

Em baixo

Cânticos dos adeptos do OC Barcelos

Apesar do bonito gesto dos adeptos do OC Barcelos no momento em que entoaram o nome dos jogadores do HC Braga que já representaram as cores barcelenses, a verdade é que a partida ficou marcada por cânticos menos positivos (insultos ao adversário) por parte de alguns apoiantes da formação da casa. Num encontro bem disputado dentro do ringue, este tipo de situações na bancada era, claramente, dispensável.