Açorianos não conseguiram assustar minhotos. A vitória confirma fim de semana positiva para os vianenses. Bruno Cunha, em destaque, fez 15 pontos.

O VC Viana deslocou-se este domingo ao terreno do Club K para disputar a jornada 19 do Campeonato Honda. Os minhotos mostraram-se sempre superiores e resolveram o jogo em 3 sets. 13-25, 15-25, 17-25 foram os parciais do jogo.

Os vianenses entraram fortes no jogo e desde cedo foi notória a diferença de qualidade entre as duas equipas. O primeiro set ficou resolvido com um resultado de 15-25, dando mote para o resto do jogo.

O segundo parcial foi à imagem do primeiro. Os minhotos não deram espaço para a resposta da equipa da casa. O set acabou com o placard a fixar a diferença em 15-25.

Os comandados de João Carronha queriam resolver rápido o jogo e não deram, mais uma vez, hipóteses naquele que foi o último set. Novamente sem capacidade de fazer frente, o último classificado do campeonato viu os visitantes resolverem o jogo com um último parcial em 17-25. Bruno Cunha, o melhor marcador do campeonato, foi destaque no jogo ao marcar 15 pontos.

No próximo jogo, os atuais nonos classificados na tabela recebem o Sp. Caldas. O Club K visita o pavilhão do Leixões.