Depois da derrota na jornada passada frente ao Sporting, os vimaranenses venceram a formação de Espinho por 0-3.

O Vitória SC defrontou e venceu, este sábado, o AA Espinho por 0-3. Num jogo a contar para a 16ª jornada do Campeonato Honda, os vitorianos sofreram, mas conseguiram levar o triunfo para casa.

Com a intenção de voltar as vitórias, os vimaranenses entraram melhor na partida. Contudo, a equipa da casa não deu tréguas, acabando o set inaugural com um resultado renhido de 20-25. No segundo parcial, a formação de Adriano Paço aumentou a pressão e os espinhenses responderam da mesma maneira, mas não foi o suficiente. No final, o marcador registou um resultado de 23-25.

No último tempo, apesar de uma atitude responsiva no set anterior, o AA Espinho não consegui manter a mesma atitude. Assim, os vimaranenses aproveitaram e lançaram-se no jogo. Com um resultado expressivo, os “conquistadores” realçaram o domínio no encontro com um 14- 25.

Com este desfecho, o Vitória SC subiu para a quarta posição da tabela classificativa, com 32 pontos. Na próxima jornada, os minhotos deslocam-se a Aveiro para defrontarem o Sporting de Espinho.