A equipa de Belém entrou melhor na partida e manteve a vantagem até ao final. O jogo terminou com a equipa da casa derrotada.

O AC Fafe recebeu, no Pavilhão Municipal de Fafe, o Belenenses para uma partida a contar para a 22ª jornada do Campeonato  Andebol 1. O jogo terminou com os atletas da formação de Belém a vencerem por 23-27.

A partida seguiu o rumo dos anteriores confrontos entre AC Fafe e o Belenenses. Os atletas de Belém entraram melhor na partida e foram superiores ao longo de todo o jogo. Os pupilos de Armando Pinto conseguiram reduzir bastante a vantagem durante a segunda parte e a partida terminou com uma diferença de apenas quatro golos (23-27).

Destaque para o atleta fafense Gualther Furtado que protagonizou nove golos da equipa. Do lado do lisboetas, Tiago Ferro arrecadou oito tentos para a conta pessoal. Desta forma o AC Fafe mantém-se na 13ª posição da tabela com os mesmos pontos que o SC Horta e o CCR Fermentões (29 pontos). Já o Belenenses encontra-se na quinta posição com 51 pontos.

O próximo jogo do AC Fafe será em casa, frente ao Sporting CP, no dia 13 de fevereiro, às 21h00.