Homem do jogo

Jorge Correia

Decisivo naquilo que foi a vitória da Juventude de Viana. Ágil entre os postes, o capitão de equipa vianense teve um punhado de defesas que foram muito importantes para a conquista dos três pontos. Para além do elevado rendimento, o experiente guarda-redes foi sempre um elementos muito interventivo no processo de motivação aos colegas de equipa

 

Em cima

Constantino Acevedo

Se Jorge Correia esteve muito bem na baliza da Juventude de Viana, o que dizer da exibição de Constantino Acevedo? O argentino do HC Braga teve uma noite bastante inspirada e apenas não foi capaz de deter o remate de Remi Herman e o livre de Luís Viana.Especialmente em foco na primeira parte da partida, o guarda-redes dos bracarenses conseguiu ainda defender um penalti.

Apoio do público

Ambiente muito interessante aquele a que se assistiu este sábado no Pavilhão Municipal de Monserrate. Os adeptos vianenses disseram “presente” e os do HC Braga, embora em menor número, também fizeram sentir a sua presença. Naquilo que foi uma verdadeira promoção à modalidade, os cânticos de apoio foram uma constante ao longo de todo o encontro.

 

Em baixo

Quezílias entre jogadores

Sendo certo que muitas vezes este tipo de situações foram provocadas pelo calor e intensidade da partida, a verdade é que as “picardias” entre os jogadores foram uma constante ao longo do jogo. Desde o desentendimento de Tó Silva com Carlos Loureiro, passando pelas frequentes quedas aparatosas dos jogadores, a verdade é que estas situações menos bonitas acabaram por manchar ligeiramente o espetáculo.