Os minhotos venceram todos os parciais e, com esta vitória, subiram à zona que dá acesso à Divisão de Elite da tabela classificativa.

O Vitória SC recebeu, este sábado, o Clube K, numa partida a contar para a 23ª jornada da primeira fase do Campeonato Honda. Os vimaranenses venceram a partida por 3-0 e somaram, assim, a 15ª vitória no campeonato.

A equipa de Adriano Paço entrou forte e pronta a assumir a partida. Os conquistadores dominaram o primeiro set e venceram, tranquilamente, por 25-9.

O Clube K, após conquistar a primeira vitória da época, procurava inverter a situação, mas sem sucesso. O segundo parcial foi mais equilibrado, mas, mesmo assim, o resultado voltou a sorrir aos vitorianos: 25-21.

O terceiro set foi mais do mesmo: domínio e vitória da equipa da casa. Os conquistadores quiseram fazer o pleno e carimbaram a boa exibição com um 25-16 no último parcial, encerrando, desta forma, o encontro.

O Vitória SC subiu, desta feita, ao quarto posto da tabela classificativa, ainda que de forma provisória. O próximo jogo da equipa é já este domingo, no Pavilhão Unidade Vimaranense, contra o AJ Fonte do Bastardo, às 17h.