Colin Stetson trouxe, no passado domingo, o seu mais recente álbum “All This I Do For Glory”, ao espaço gnration.

O saxofonista norte americano, Colin Stetson, brindou, na passada tarde de domingo, o gnration, em Braga, com algumas das suas músicas mais recentes.

Colin Stetson

Carina Fernandes / ComUM

“All This I Do For Glory” foca-se na ambição, no amor e no que se sucede após a morte, tendo como base as tragédias gregas.

Sozinho num palco simples, somente com uma cadeira e vários tipos de saxofones e clarinetes, ouviram-se músicas como “Between Water and Wind”, “Judges” ou “In the Clinches”, músicas essas marcadas pela imagem de marca de Colin Stetson, a singularidade das suas composições musicais.

Colin Stetson

Carina Fernandes / ComUM

No decorrer do espetáculo, o conceituado artista demonstrou um enorme agrado pelo espaço e pela grande adesão do público, que demonstrou interesse pelas obras, fazendo então com que o saxofonista deixasse explícito que gostaria, um dia, de regressar a terras lusitanas.

Ficou o registo de um concerto único, onde foi visível o agrado de todos os que se encontravam presentes, sendo notório o sucesso deste recente trabalho do músico entre o público bracarense.