A equipa minhota continua sem vencer e esta é a 32ª derrota consecutiva. Os arsenalistas ocupam a última posição da tabela.

A jornada seis da fase final do Campeonato da Andebol 1 ficou marcada pela superioridade da equipa lisboeta. Há cinco jornadas sem vencer, o Arsenal C. Devesa perdeu, de novo, em casa por 26-32 contra o Boa-Hora.

A jogo começou e a equipa visitante estreou o marcador. A primeira parte mostrou um jogo bastante técnico, com ataques organizados e tentativas persistentes de golo por parte de ambas as formações. A defesa do Arsenal C. Devesa compensou a falta de eficácia no momento de finalização. A primeira parte terminou 17-22, com vantagem do Boa-Hora.

Na segunda parte foram marcados menos golos, mas o nível de jogo permaneceu equilibrado. Destaque para os dois melhores marcadores, João Cunha e Francisco Tavares, lateral do Arsenal C. Devesa e ponta do Boa-Hora, respetivamente. O último golo da partida nasceu da mão de Pedro Pando, reduzindo a desvantagem do conjunto minhoto. No entanto, a partida terminou 26-32, tornando-se na 32º derrota consecutiva da equipa minhota.

O Arsenal C. Devesa encontra-se na oitava e última posição da tabela classificativa do grupo B. Na próxima jornada, dia 4, os arsenalistas deslocam-se a Fafe para defrontar o AC Fafe, equipa na sexta posição.