O vínculo do treinador foi prolongado por mais dois anos. A conquista do campeonato foi o fator decisivo para a renovação.

Após o êxito do SC Braga na Liga BPI, o treinador principal da equipa minhota renovou o contrato com o clube até a temporada 2020/2021. Miguel Santos já começou a preparar a estreia da formação bracarense na Liga dos Campeões do próximo ano.

A equipa sob o comando de Miguel Santos, com apenas quatro anos de existência, é uma das maiores fornecedores de atletas para a seleção nacional. Com a conquista inédita do título nacional, o timoneiro do emblema da cidade minhota quer continuar a fazer história no clube.

Nas redes sociais, o SC Braga anunciou a continuidade do técnico com a frase: “Em equipa que ganha não se mexe”. Em declarações ao site do clube, Miguel Santos afirmou que renovou porque sente a “confiança de todos” e que o prolongar do contrato é “um sentimento de dever cumprido e de grande orgulho”.

Para a próxima temporada, o líder da equipa minhota quer continuar a fazer história. A renovação do título nacional, a conquista da Supertaça e chegar o mais longe possível na Liga dos Campeões são os principais objetivos do clube bracarense.