Thun ou Spartak Moscovo para os arsenalistas, Steaua Bucareste ou Mlada Boleslav para os vimaranenses.

O SC Braga e o Vitória SC ficaram, esta segunda-feira, a conhecer os possíveis adversários do playoff da Liga Europa. As equipas têm ainda de vencer o Brondby e o Ventspils, respetivamente, para saber se passam à próxima fase da competição.

Os pupilos da Sá Pinto, caso ultrapassem os dinamarqueses, terão de se deslocar à Suíça ou à Rússia. O Thun terminou o campeonato em quarto, em 2018/2019. Já o Spartak Moscovo terminou a Liga Russa em quinto lugar.

No caso do conjunto de Ivo Vieira, se vencer a equipa letã, irá viajar até à Roménia ou República Checa. O Steaua Bucareste é o atual vice-campeão da Liga Romena, enquanto que o Mlada Boleslav terminou o campeonato checo na sétima posição.

A primeira mão desta eliminatória de apuramento para a fase de grupos da Liga Europa está marcada para dia 22 de agosto, sendo que a segunda se realiza uma semana depois, a 29 de agosto. Ambas as equipas minhotas estavam inseridas no Main Path, ou seja, fora do caminho das equipas campeãs dos diversos países presentes no sorteio.