Minhotos chegaram a estar a vencer por 4-0. Destaque para Fábio Martins com dois golos e uma assistência.

Em jogo a contar para a jornada cinco da Liga NOS, o FC Famalicão recebeu o Paços de Ferreira, no Estádio Municipal de Famalicão. A equipa minhota venceu por 4-2, depois de estar a vencer por 4-0.

Logo aos cinco minutos, Pedro Gonçalves foi derrubado na grande área por Bruno Santos, e foi marcado penálti a favor da equipa da casa. Fábio Martins converteu e abriu, desta forma, o placard. Já na segunda parte, Fábio Martins assistiu Guga, que colocou os famalicenses a ganhar por duas bolas.

Ao minuto 67, Fábio Martins voltou a marcar, desta vez com um remate rasteiro à entrada da grande área. À passagem do minuto 72, e após um remate defendido pelo guarda-redes Ricardo Ribeiro, o esférico sobrou para Pedro Gonçalves, que fez o 4-0.

Douglas Tanque, que entrou a meio do segundo tempo, diminuiu o placard para o FC Paços de Ferreira ao minuto 87. A equipa visitante ainda encontrou tempo para marcar mais um, novamente por Douglas Tanque, que selou o resultado em 4-2 de cabeça.

Com este resultado, a equipa comandada por João Pedro Sousa ainda não sabe o que é perder e continua na liderança da Liga NOS. O próximo compromisso do FC Famalicão é na segunda feira, 23 de setembro, na visita ao Sporting CP, em jogo a contar para a jornada seis da Liga NOS.