Cássio marcou três dos seis golos do SC Braga/AAUM. Com o empate, os minhotos ocupam a 11ª posição da Liga Placard.

Em jogo a contar para a jornada quatro da Liga Placard, o SC Braga/AAUM visitou o Viseu 2001 no Pavilhão do Colégio da Via-Sacra. O encontro terminou com um empate por 6-6.

Logo no início da partida, a equipa da casa fez o placard mexer por duas vezes. O primeiro golo, marcado por Lucas Amparo, aconteceu depois da cobrança de um canto. Já o segundo, através de um forte remate de David Parente. Os visitantes não tardaram a responder, com Douglas Moraes a diminuir o marcador para 2-1.

Já na segunda parte, após uma bela jogada individual, Júnior marcou o terceiro golo do Viseu 2001. Os minhotos chegaram ao empate com golos de Márcio Moreira, com um remate colocado, e de Cássio, que apenas teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo da baliza.

A reação dos visitados veio após um minuto, quando Daniel Ramos voltou a colocar os visieenses na frente. Na sequência, Cássio voltou a empatar a partida para os arsenalistas. Amílcar Gomes, a seguir, fez o gosto ao pé e colocou os comandados de Paulo Tavares na frente no placard pela primeira vez.

A vantagem não durou muito tempo. Daniel Ramos empatou a partida e Coelho acabou por marcar um auto-golo, dando a vantagem ao Viseu 2001. Ainda assim, antes do apito final, Cássio marcou o golo de empate.

O próximo compromisso do SC Braga/AAUM é no próximo sábado, em casa, contra o Leões Porto Salvo, em jogo a contar para a jornada cinco da Liga Placard.