Chuva de golos confirmam terceiro desaire do CR Candoso.

O CR Candoso visitou, este domingo, o Pavilhão Desportivo dos Lombos para defrontar o CRC Quinta dos Lombos, a contar para a quarta jornada da Liga Placard. A equipa minhota perdeu a partida por 6-3 e soma a terceira derrota consecutiva no principal escalão de Futsal nacional.

O primeiro golo da partida chegou aos três minutos com Ludgero a inaugurar o marcador, após assistência de Gonçalo Sobral. Ludgero voltou a marcar para a equipa da casa aos seis minutos, aumentando assim a vantagem para 2-0.

A turma de Jorge Monteiro ia mantendo a supremacia na partida, mas Hélder Cristiano reduziu a desvantagem dos minhotos para 2-1, aos 18 minutos. A partida seguiu assim para o intervalo, com vantagem mínima para os lisboetas.

Aos cinco minutos da segunda parte, o CRC Quinta de Lombos voltou a aumentar a vantagem para dois golos, com o tento de Alesandro Almeida. A formação minhota voltou a reduzir a desvantagem no placard, aos 32 minutos, outra vez por intermédio de Hélder Cristiano, que fez o bis.

Aos 35 minutos da partida, Ludgero voltou a marcar e somou o terceiro golo da conta pessoal. Passado dois minutos, os pupilos de Toni Paiva responderam ao golo sofrido e voltaram a diminuir a desvantagem para um golo.

A equipa vimaranense tentou o empate nos últimos minutos do encontro, porém foi a equipa da casa que levou a melhor. Bruno Vicente marcou aos 39 e aos 40 minutos, confirmando a derrota da formação minhota por 6-3.

Na próxima ronda, os vimaranenses recebem, em S. Martinho de Candoso, a equipa do Viseu 2001.