Se na última tour, Hugo Sousa estava “Maturado”, nesta encontra-se “Fora do Contexto”. No Espaço Vita, em Braga, a lotação esgotou e o público gargalhou pela noite dentro.

Com espetáculos de Norte a Sul do país, nesta sexta-feira passada, dia 25 de Outubro, o humorista Hugo Sousa teve a missão de pôr Braga a rir. A poucos minutos do espetáculo começar, os bracarenses teciam expectativas e assinalavam o momento com selfies. A luz apagou e o humorista iluminou o auditório.

Decorreram os primeiros minutos do espetáculo e as gargalhadas ecoaram por todo o Espaço Vita. Num espetáculo com o nome “Fora de Contexto”, Hugo Sousa relata histórias do foro pessoal, que vão desde particularidades que só acontecem aos homens a banalidades da rotina diária. O humorista, que já participou em programas como “Levanta-te e Ri” e “5 Para a Meia Noite”, sublinha que, muitas vezes, utiliza os próprios problemas para criar piadas para os espetáculos.

As palmas fizeram-se ouvir ainda mais alto quando Hugo Sousa amparou-se no Bom Jesus para lançar uma piada, fazendo alusão à “estrada onde os carros sobem quando deviam descer”. Outros momentos caricatos foram mencionados, como os primeiros anos em que o humorista começou a fazer stand-up comedy ou a sua aventura para se manter em pé numa prancha de surf.

Já no fim, com a barriga cheia de risos, o público mostrou-se alegre e não poupou nas palmas ao humorista. O espetáculo terminou e o auditório ficou imerso numa sensação de leveza. Naquela noite, os bracarenses tinham uma única preocupação: rir.