João Só comemora dez anos de canções e celebrou a década de carreira no Theatro Circo.

Foi esta sexta-feira que João Só veio a Braga para mais um dos concertos de comemoração dos dez anos de carreira. O artista cantou e encantou com temas como “Amar-te” e “Sorte Grande”.

Para surpresa de alguns e alegria de muitos, foi Bárbara Tinoco que começou o concerto. Com a voz doce, a cantora lisboeta cantou temas como “Diz-me O Que É Que Fizeste” e o próximo singleSei Lá”. João Só apareceu mais tarde começando o concerto com o tema “Bom vento”. Entre um registo mais calmo, de só o artista e uma guitarra e momentos de música Pop, com o seu companheiro de palco Nuno Simões, João Só encheu o Theatro Circo de energia.

Na passagem pelas músicas que lançou ao longo dos dez anos de carreira, era possível ver o público a aproveitar todos os momentos. Com a sua voz genuína, João cantou o primeiro single de todos, “Meu Bem”, e músicas como “Próxima Estação” e “Queres”, sempre com as pessoas a aplaudir e a cantar.

Durante todo o concerto, o artista falou com os bracarenses presentes. Entre piadas e agradecimentos especiais, João Só dedicou a música “Até ao fim” a todos os que encheram a sala.

Num concerto bastante especial, houve ainda tempo para um dueto com Bárbara Tinoco, onde os dois mostraram uma grande cumplicidade e foi aí que encantaram com a música “Antes Dela Dizer Que Sim”, da artista. Já perto do final do concerto, João Só referiu “a pinta” que tem a sala do Theatro Circo, demonstrando-se muito agradecido pelo convite.

No fim, e entre aplausos de pé, o músico voltou a palco, para alegria de todos, cantando mais duas músicas, “Não Sou Eu” e “Dizes Que Não Sei Dançar”, incentivando as pessoas a dançarem. Houve ainda tempo para a famosa selfie com todos.

João Só vai continuar a digressão de comemoração dos dez anos, passando ainda pelo Porto e por Coimbra nos dias 31 de outubro e 21 de novembro, respetivamente.