A escritora apresentou-se em Braga para dar a conhecer o seu primeiro livro.

Aconteceu, no passado dia 9 de novembro, na Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva, a apresentação do livro A Tua Vida Contada Por Mim, de Leonor Campos, também conhecida como Doutora Barbie. Esta é a primeira obra da escritora.

Como escritora, Leonor Campos pretende transmitir uma mensagem de amor através de palavras. A obra conta a história de uma avó e de um neto que estão sempre a aprender um com o outro, juntos na grande aventura que é a vida. Durante a cerimónia, Leonor contou que um pergaminho de 1307 foi a maior inspiração para a escrita. Além disso, foi incentivada por pessoas que iam ouvindo alguns textos, já que consideravam um bom conteúdo.

A técnica superior de cardiopneumologia trabalha no Hospital de Setúbal há 25 anos. Além disto, confessou que segue dois segredos na profissão: dar o melhor a cada um dos pacientes e ser apaixonada pelo que faz. Costumam chamar de “Sala Mágica da Doutora Barbie” ao gabinete onde trabalha, um local que dá alento a todos que lá entram e saem. “A minha prática de vida é espalhar amor”, disse.

No decorrer do evento, houve momentos de música com o grupo Talentitanto de Braga, que encantou com músicas de variados tipos.