Os vianenses somaram o sétimo jogo consecutivo sem vencer no Campeonato. Assim, continuam nos lugares de despromoção.

A Juventude de Viana deslocou-se, este sábado, ao Pavilhão Polidesportivo Dr. Salvador Machado, para defrontar a UD Oliveirense. Numa partida a contar para a sétima jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins, os vianenses ainda marcaram o primeiro golo da partida, porém acabaram por perder por 4-2.

A equipa visitante entrou em campo com vontade de conquistar a primeira vitória nesta época, sabendo, desde cedo, o grau de dificuldade que tinha pela frente. Logo aos 17 minutos, Francisco Silva marcou o primeiro golo da partida, colocando a Juventude de Viana em vantagem no marcador. Contudo, Marc Torra, no minuto seguinte, voltou a colocar a igualdade. Antes do intervalo, ainda houve tempo para a UD Oliveirense passar para a frente do marcador, com um golo de Jordi Bargalló.

Na segunda parte do jogo, a equipa da casa aumentou, nos primeiros minutos, a vantagem para 3-1. Porém, a Juventude de Viana ainda conseguiu reduzir para 3-2, por intermédio de Luís Viana. Com o resultado quase definido, os oliveirenses, através de Vítor Hugo, marcaram o quarto golo da equipa, terminando a partida com um resultado final de 4-2.

Ainda não foi nesta jornada que a equipa da Juventude de Viana conseguiu a tão desejada vitória, apesar da luta dada frente à equipa que lidera a competição. A Juventude de Viana continua, assim, no 13º lugar da tabela classificativa, com três pontos conquistados em três empates. Na próxima jornada, os vianenses jogam em casa frente ao Paço D’Arcos e ambicionam conquistar a primeira vitória do Campeonato Nacional de I Divisão de Hóquei em Patins.