Homem do Jogo

Galeno

Foi uma grande dor de cabeça para os defesas laterais do Vitória, que não foram capazes de aguentar a pedalada e a técnica individual do jovem extremo do SC Braga. Para além disso, contribuiu, e muito, para o desenho do resultado, com um golo marcado e muitas desmarcações ofensivas que abriram espaços na defesa de Ivo Vieira.

Em cima

Paulinho

Desbloqueou a partida ao marcar o golo aos 24 minutos de jogo. Aliás, ajudou os colegas a abrir espaços na defesa vitoriana, com boas desmarcações e dando muitas linhas de passe aos companheiros de equipa.

Estratégia do SC Braga

A estratégia delineada por Ricardo Sá Pinto foi, sem dúvida, a maior estrela do jogo, uma vez que foi possível anular as principais referências da equipa da casa.

Al-Musrati

Mostrou que está bem em termos físicos, o que o ajudou a ganhar vários duelos, quer aéreos quer no chão. Foi um dos elementos que esteve melhor em campo no lado dos conquistadores.

Em baixo

Victor García

Enquanto esteve em campo, na primeira parte, mostrou-se desnorteado a todos os níveis. Não conseguia fazer bons passes de rotura para os avançados, nem conseguiu impedir a progressão do extremo esquerdo do SC Braga.

Rochinha

Entrou para substituir o defesa venezuelano, Victor García, do Vitória SC, mas não conseguiu fazer melhor do que o seu colega. O seu corredor foi uma autêntica autoestrada para o extremo arsenalista, Galeno.