As Vozes da Rádio tomaram o palco com boa disposição e muito canto.

Jorge Prendas, António Miguel, Tiago Oliveira e Rui Vilhena, integrantes do grupo vocal masculino Vozes da Rádio, subiram ao palco do Espaço Vita, esta quinta-feira. Acompanhados pela Orquestra Filarmónica de Braga, os membros uniram-se para mais um espetáculo.

Para o serão, o grupo vocal masculino, juntamente com a orquestra, apresentou ao público um espetáculo inspirado pela quadra natalícia. A audiência pôde ouvir clássicos de Natal, tais como o “Joy to the World”, “Jingle Bells”, “We Wish You a Merry Christmas”, “Sleigh Ride”, “Silent Night”, entre outros.

Os Vozes da Rádio interpretaram também músicas originais do seu reportório, umas enquadradas no período natalício e outras não. Cantaram músicas dos seus vários discos, tais como “José embala o menino”, “Tokio”, “Quando vocês se juntam”, “Que são um”, entre outros temas.

O espetáculo contou ainda com a improvisação e a simpatia que o grupo demonstrou enquanto interagia com o público, através do convívio entre os artistas e a plateia.

Com um cenário simples, manipulado apenas pela iluminação, e comandado pelo maestro Filipe Cunha, o quarteto vocal masculino Vozes da Rádio conseguiu entreter os bracarenses num concerto repleto de espírito natalício e boa disposição. O grupo voltará a atuar para mais um concerto de Natal, no dia 21 de dezembro, em Aveiro.