Num jogo de opostos prevaleceu a lei do mais forte.

O CR Candoso deslocou-se, este domingo, ao Pavilhão da Luz para defrontar o SL Benfica, em jogo da 16ª jornada da Liga Placard. Os vimaranenses saíram derrotados por 7-0.

Esta foi uma partida de sentido único em que os extremos da classificação se tocavam, com o líder SL Benfica a defrontar o lanterna vermelha CR Candoso. As águias inauguraram o marcador logo no minuto inicial por André Coelho. Antes do Intervalo Fits, Fábio Cecílio e Bruno Coelho marcaram também para o SL Benfica e fixaram o resultado em 4-0 após os primeiros 20 minutos.

Na segunda parte o rumo do jogo continuou o mesmo, tendo o SL Benfica pressionado os comandados de Henrique Passos. O CR Candoso sofreu apenas um golo até aos 39 minutos por Tiago Brito. No último minuto da partida Afonso Jesus e Fernando Drasler fizeram os restantes golos dos da casa e o resultado final foi 7-0.

Com este resultado o CR Candoso continua na última posição da Liga Placard com 7 pontos ao cabo de 16 partidas. A equipa de S. Martinho de Candoso terá agora duas semanas para preparar a receção ao Quinta dos Lombos em mais uma partida da Liga Placard.