Quatro golos em cada parte ditaram o resultado final.

O SC Braga recebeu, este sábado, no Estádio 1º de Maio, o Cadima em jogo da 14ª jornada da Liga BPI. As minhotas golearam tranquilamente por 8-0.

Depois de ter sido derrotado pelo SL Benfica para a Taça da Liga, o SC Braga tentava regressar às vitórias e logo aos 8 minutos Francisca inaugurou o marcador. O segundo golo apareceu apenas a dez minutos do intervalo por Uchendu, mas até aos 45 a equipa da casa ainda marcou por duas vezes por Ana Teles e Inês Maia.

O segundo tempo iniciou e logo de seguida as Gverreiras fizeram o quinto por Denali Murnan. Na conversão de uma grande penalidade, aos 55 minutos, Regina fez a “meia dúzia” e 10 minutos mais tarde Francisca chegou ao bis, igualando o resultado que se registou entre as duas equipas na jornada três. O oitavo golo da partida foi apontado por Laura Luís que saiu do banco para fechar o marcador em 8-0.

Com este resultado o SC Braga continua na terceira posição, com 31 pontos ao fim de 14 jornadas. No próximo fim de semana há Taça de Portugal e, por isso, o SC Braga desloca-se a Ovar para defrontar a Ovarense em jogo dos quartos de final.